quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

" PASSANDO PARA O OUTRO LADO DO RIO "


Quarta-feira Abençoada... Deus continua Salvando ! Através do seu Espírito Santo vem convencendo vidas que estão em aflição à tomarem decisões corretas que as levará aos braços do Pai...
Auxiliar Irmão Justino ministra a palavra " O nosso Deus é muito mais do que o Deus da provisão é o Deus da prosperidade em todas as areas da nossa vida só basta crermos... tenha uma atitude de fé e passe para o outro lado do rio e tome posse das bençãos desta terra..."
Irmã Maria testemunha pela sua filha que recebera uma benção financeira após Pr. Cido ministrar sobre sua vida a posse antes do fim do ano e Glória a Deus pela vitória da sua serva.
Irmã Osana expressa a felicidade de cumprir o voto com Deus de lançar uma grande semente que com certeza lhe dará direito a muitos frutos.
Deus está ensinando o seu povo a ser verdadeiramente um povo abençoado e que venha se cumprir a sua palavra de ter para dar e emprestar e não tomar emprestado !
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as Igrejas...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

" E fazei prova de mim se eu não abençoarei de uma maneira tal "


Culto de milagres e libertação desta querta-feira Deus operou através da sua palavra ministrada pelo Pr. Cido , onde a igreja foi ensinada sobre Dízimos e Ofertas à casa do tesouro.
Pois as bençãos do Senhor nos seguirão ao obedecermos a sua palavra e semearmos numa terra fértil onde a traça e a ferrugem não consomem, no banco celestial.
Ouvimos testemunhos dos irmãos que tiveram a fé acrescentada através dos desafios desta campanha, e também a irmã Maria que emocionada testemunhou a vitória de uma causa que estava na justiça após o pedido relatado na carta para Jesus pois Ele é fiel com aqueles que permanece fiel à Ele !

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

FAZENDO A ESCOLHA CERTA ! DECISÃO DO HOMEM...

Deus continua operando maravilhas no meio do seu povo...
Vidas recebendo a vitória e testemunhando a cada culto o que Deus está fazendo: Uma irmã que pediu oração para um familiar do Rio Grande do Sul que estava com uma gravidez de risco e após o pastor orar por telefone Deus atendeu o pedido e mais uma linda criança veio ao mundo, outra irmã que fez a campanha em favor do seu esposo que estava fraco espiritualmente também pode contar a vitória, e a irmã que recentemente se reconciliou testificou o quanto a sua vida tem sido transformada.
Todas essas pessoas fizeram a escolha certa, pois a decisão está em nossas mãos, basta uma atitude sábia para as bençãos do Senhor nos alcançar !!!
Mesmo o mundo em crise para o cumprimento da palavra de Deus ainda há oportunidade para uma decisão sabia, pois a bíblia nos relata homens e mulheres que tomaram a decisão certa e tiveram uma vida abençoada por Deus e mais que isso por fim a Vida eterna com Cristo.