sexta-feira, 31 de julho de 2009

" A Glória de Deus envolveu toda a casa "

Que maravilha... nesta quarta-feira a Glória do Senhor envolveu todo o povo de Deus e a unção foi tamanha, a casa do Senhor estava lotada e Deus usou com grande unção os seu vasos. Pr. Ilson Passos de São Bento do Sul esteve ministrando a palavra de Deus, Pr. Klebson de Fragosos Campo Alegre esteve louvando ao Senhor e a Glória desceu.
Esta irmã testemunhou que já vinha sofrendo algum tempo com miomas no útero que a princípio era um e depois passaram a ser três miomas que estavam alojados em seu útero causando-lhe muitas dores sendo nescessário passar por cirurgias, mas após estar fazendo a campanha de Milagres e Libertação ela creu que Deus poderia curá-la daquela enfermidade e no momento em que o Pr. Cido orava ela sentiu um calor muito forte na região da barriga e para a Glória de Deus ela foi curada... Eita Deus tremendo !!!


A Irmã Marta que serve a Deus nesta congregação e faz parte do grupo de intercessão nas quartas-feiras testemunhou que após assumir este compromisso na Obra do Senhor relatou que no momento em que orava com o objetivo para que Deus viesse a realizar milagres e libertação sentiu uma forte dor na coluna impossibilitando-a de se levantar teve uma experiência de repreender a enfermidade no nome de JESUS e receber a cura da parte de Deus... E ela pode ser mais uma prova de que Deus opera Milagres e Libertação...DEUS É FIEL!

Esta irmã testemunha que tinha um desejo de ter uma Bíblia de estudos para melhor aprender a palavra de Deus mas que suas condições financeira não lhes dava esta possibilidade e após assumir um voto de dar uma oferta para a obra do Deus o Senhor a presenteou com a Bíblia de estudos e até na cor da capa Deus lhe concedeu o seu desejo... Pois é Também naquilo que parece tão insignificante para nós que somos surpreendido pelo Pai...
A Deus toda Honra, toda Glória e todo o Louvor, pois só Ele é Digno e merecedor para todo o sempre !!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

"JESUS ACALMA A TEMPESTADE... DAS NOSSAS VIDAS "

NESTA QUARTA-FEIRA A GLÓRIA FOI TREMENDA, O POVO FOI LEVADO A UMA ADORAÇÃO PROFUNDA NA PRESENÇA DE DEUS E MARAVILHAS ELE OPEROU NA VIDA DOS QUE ESTAVAM PRESENTES.
CADA VEZ MAIS PESSOAS ESTÃO PARTICIPANDO DESTA CAMPANHA E TODOS OS CULTOS HÁ TESTEMUNHOS.
IRMÃ ROSÁRIA QUE RETORNOU PARA CRISTO NO ULTIMO SÁBADO JÁ TESTEMUNHA DE COMO DEUS TABALHARA NA SUA VIDA ONDE TODAS AS PORTAS ESTAVÃO FECHADAS, MAS APÓS ELA TOMAR A DECISÃO DE RECONCILIAR COM CRISTO JÁ VE O MOVER DE DEUS.
IRMÃ SANDRA MAIS UMA VEZ TESTEMUNHA QUE APÓS FAZER UM PROPÓSTO DE OFERTAR QUANDO NÃO TINHA CONDIÇÕES JÁ NA MESMA SEMANA ELA RECEBEU DE PRESENTE CINCO VEZES MAIS O VALOR DA OFERTA... É DEUS PROVOCANDO A NOSSA FÉ !
PR. KLEBSON VEIO DE FRAGOSOS CAMPO ALEGRE PARTICIPAR COM A FAMILIA E MAIS ALGUNS IRMÃOS E FOI UMA UNÇÃO ESPECIAL NO MOMENTO QUE LOUVAVA A DEUS.
E A PALAVRA MINISRADA PELO PB. CIDO ... MEU DEUS QUE PALAVRA TREMENDA... DEUS É FIEL E MARAVILHOSO !
PALAVRA QUE IMPACTOU OS PRESENTES... JESUS ESTAVA DORMINDO NA POLPA DO BARCO SOBRE UMA ALMOFADA NO MOMENTO DA TEMPESTADE... Mc 4.38 . E MAIS UMA VIDA NÃO RESISTIU O TOQUE DO ESPÍRITO SANTO E SE RECONCILIOU COM CRISTO... GLÓRIA DEUS !
E O REINO DO SENHOR JESUS CRISTO VAI SENDO ESTABELECIDO NA FACE DESTA TERRA ATRAVÉS DESTE PROJETO DE MILAGRES E LIBERTAÇÃO !!! FAÇA PARTE VOCE TAMBÉM.

ESTE FINAL DE SEMANA INICIA-SE MAIS UMA CAMPANHA DE 24 HORAS DE ORAÇÃO EM PROL DO CRESCIMENTO DA OBRA DE DEUS.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

EITA DEUS TREMENDO... A ALEGRIA É CONTAGIANTE !

A presença de Deus é maravilhosa expressada na vida daqueles que servem a esse Deus...
Muitos irmãos testemunhando o cuidado do Pai com os seus filhos.
A Irmã Iara que começou a fazer a campanha recentemente já testificou com muita alegria que entrou dinheiro na sua conta bancaria que ela iria encerrar por não movimentar e pra sua surpresa e alegria estava lá um saldo para ser sacado... Glória a esse Deus que nos presenteia !
A irmã Sandra Glorifica a Deus por conquistar a sua casa própria quando tudo parecia que era impossível a tão sonhada casa veio... Aleluia!
A irmã Osana que está a espera de seu primeiro filho conta que Deus usou vasos para providenciar todo o enxoval do bebe... Eita Deus tremendo !
O irmão Lusmar relata o livramento de morte que Deus dera ao seu filho... Pois o nosso Pai guarda as nossas vidas a todo momento !
Deus tem operado milagres e maravilhas no meio do seu povo e as noticias tem se espalhado pois pessoas de outros bairros e outras denominações tem vindo participar desta campanha, e a igreja local esta constatemente buscando a presença de Deus em oração e jejum para que JESUS tenha liberdade de realizar MILAGRES E LIBERTAÇÃO... e o Senhor tem cumprido a sua promessa que fizera ao seu servo Pb. Aparecido idealizador deste projeto que muitos milagres o Senhor operaria, e muitas almas tem vindo a Cristo, isso é o maior MILAGRE de nossas vidas... Jesus é Fiel e Tremendo !!!
PARTICIPE VOCE TAMBÉM E TESTEMUNHE DA SUA VITÓRIA !
Todas as Quarta-feiras apartir das 19:30hs.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

" Meu Deus... A glória invadiu a Igreja !

Quarta-feira de muito poder de Deus, é inexplicável a glória do Senhor neste lugar... Impactando vidas pela palavra ministrada pelo Pb. Aparecido que tem sido usado com liberdade pelo Espírito Santo" Diga ao fraco Eu sou Forte " Joel 3.10... Foi tremenda a ministração.
Pessoas testemunhando o que Deus tem feito em suas vidas: Irmã que frequentava a Igreja Batista testemunha que foi curada de problemas na coluna no Explosão de Milagres de 2009, irmão Lusmar testifica muito emocionado que após levar uma vida escravizada pelo inimigo foi liberto para a glória de Deus, irmão Juliano com um mês de vida com Cristo já testemunha o quanto Deus o tem transformado.
É maravilhoso ver oque Deus tem realizado no meio do seu povo nesta campanha de Milagres e Libertação que não tem fim, as vidas presentes não tem resistido o poder da palavra de Deus e mais duas almas se renderam aos pés do Senhor Jesus. Esse Deus é Maravilhoso...
Muitas pessoas tem vindo fazer a campanha e tem recebido o seu Milagre pois a palavra do Senhor garante a vitória para aqueles que com fé o buscam.
Voce também pode participar desta campanha através deste site, e o seu pedido será colocado na arca e a Igreja estará em constante oração pela sua vida.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

" Poder e Unção " O Resgate das Vidas...Culto desta Quarta-feira!

Nesta quarta-feira o poder de Deus foi derramado através do seu Espírito Santo, a igreja estava lotada e Deus usou o seu servo Pr. Ilson Passos de São Bento do Sul que esteve presente mais uma vez ministrando a palavra de Deus, também esteve o vice presidente Pr. Pedro da igreja Sede testemunhando a sua vitória de tomar posse de uma casa própria, e relatando que também entrou dinheiro em sua conta bancária.
Deus tem respondido a oração do seu povo neste lugar, muitas pessoas tem testemunhado que receberam a cura fisica, inclusive o jovem que tinha miopia e foi curado no explosão de 2008 onde pr. Paulo Roberto esteve pregando.
Mãe conta emocionada que o filho que não se desenvolvia começou a ter melhoras e a se desenvolver. Esse Deus é tremendo !!!
Jovem que aceitou a Cristo a poucos dias já dá os seu primeiros passos testemunhado a transformação que Deus fizera em sua vida... É maravilhoso ver o trabalhar de Deus !
Mais uma Alma se reconciliou depois que Deus revelou a sua vida ao Pr. Ilson... Foi tremendo! E mais uma vida que que fora convidada para participar da campanha não resistiu e se rendeu com lágrimas aos pés de Jesus... Esse Deus é maravilhoso !