domingo, 30 de agosto de 2009

" DEUS OPERA SINAIS EM NOSSO MEIO " SALVANDO ALMAS...


QUARTA-FEIRA DE SINAIS E PODER DE DEUS NO MEIO DO SEU POVO.
MAIS UMA ALMA SE RENDEU AOS PÉS DE CRISTO ATRAVÉS DA PALAVRA QUE LIBERTA MINISTRADA PELO PB. CIDO. DEUS CONTINUA FAZENDO COISAS TERRÍVEIS NO MEIO DO SEU POVO.
A IGREJA ESTAVA LOTADA PARA A GLÓRIA DO SENHOR JESUS QUE COM GRANDE LIBERDADE VEM OPERANDO NA VIDA DA SUA IGREJA.
TESTEMUNHOS DOS IRMÃOS QUE FORAM ABENÇOADOS POR DEUS TROUXE ALEGRIA AOS NOSSOS CORAÇÕES.
O IRMÃO JOELÇO PEDIU A DEUS QUE ABRISSE OUTRA PORTA DE EMPREGO PARA QUE ELE PUDESSE PARTICIPAR COM MAIS FRENQUENCIA DOS CULTOS E O SENHOR LHE CONCEDEU ESTA BENÇÃO LHE PREPAROU UM EMPREGO COM UM HORARIO DE SEGUNDA A SEXTA PERMITINDO ESTAR PRESENTE NOS FINAIS DE SEMANA PARA GLORIFICAR AO SENHOR EM SUA CASA... ESSE DEUS É MARAVILHOSO E SEMPRE TEM O MELHOR PARA OS SEUS...
IRMÃO JUSTINO TESTEMUNHA QUE FOI CURADO DE PEDRAS NO RIM APÓS RECEBER ORAÇÃO NA CAMPANHA DE MILAGRES E LIBERTAÇÃO...GLÓRIA DEUS !!!
JESUS TEM MANISFESTADO A SUA GLÓRIA DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL NESTA CAMPANHA E OPERADO MUITAS MARAVILAHAS... ATÉ AS CRIANÇAS PUDERAM LOUVAR A DEUS COM O PERFEITO LOUVOR E FOI SÓ GLÓRIA.
PARTICIPE VOCE TAMBÉM E ALCANCE O SEU MILAGRE, BASTA SOMENTE VOCE FAZER A SUA PARTE POIS ELE TEM PODER PARA TODAS AS COISAS... DESAFIE SUA FÉ...SAI DO COMODISMO...TOME UMA ATITUDE...FAÇA A DIFERENÇA...POIS OS OLHOS DO SENHOR ESTÃOS SOBRE AS NOSSAS VIDAS !!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

" Há homem de Deus nesta terra "

É tremendo oque Deus tem feito... Campanha de Milagres e Libertação o Espírito Santo tem operado com liberdade na vida da sua Igreja, usando seus servos e manifestando a sua Glória.
Um espírito prófetico tomou conta dos que estavam presentes e Deus falou com voz como de trovão e um temor caiu sobre a Igreja, confirmando assim a sua direção na vida do servo Pb. irmão Aparecido responsável por esta Igreja que esteve ministrando com muito temor e tremor a palavra de Deus.
A Glória do Senhor foi manifesta sobre a Igreja que em adoração louvavam a Deus, e a presença do Senhor é sentida de uma maneira muito especial, preparando assim a sua Igreja para ouvir o Toque da Trombeta que naquele grande dia acontecerá.
A igreja vem testemunhado dia após dia os feitos do Senhor: Deus cura, Deus traz alegria aos corações, Deus cura criança que estava na UTI desenganada pelos médicos, Deus transforma, Deus entra com providencia na vida de um irmão que devia mais de 150 mil reias e após estar fazendo a campanha a divida já baixou para 47 mil reais...Aleluia, Glória ao nosso Deus pois Ele é Fiel !!!
E o povo escolhido e chamado pelo próprio Deus vai marchando contra o exército de satanás e vencendo esta batalha contra o inferno resgatando vidas das suas garras pois o Milagre de Deus é realizado na vida do homem e da mulher... E conquistando povos e nações através da sua vida abraçando este projeto.
Pr. Makiã Santos, homem usado por Deus na area de Milagres ministra em Joinville e Deus faz coisas tremendas.
Eita Deus Poderoso... Nada pode impedí-lo !

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

" A PALAVRA DE DEUS QUE LIBERTA "


A palavra de Deus vem libertando muitas vidas... Campanha de Milagres e Libertação desta quarta-feira contou Também com a presença do Pr. Presidente José Nogueira e mais alguns irmãos da Igreja Sede e Pb. Jairo da congregação de Três Rios que ministrou a palavra do Senhor e mais duas vidas se entregaram a Cristo pois é a sua palavra poderosa que transforma o ser humano dando-lhe uma nova vida e vida com abundância...
A igreja continua testemunhando a transformação de suas vidas após esta campanha, Deus tem acrescentado a vossa fé !
É tremendo o que Deus vem fazendo no meio do seu povo... Pr. José Nogueira ungiu toda a Igreja para que todos estejam protegidos pela unção do Senhor contra a tantos males que assolam a humanidade nestes últimos dias com o cumprimento da palavra.
Neste final de semana que passou mais duas almas foram libertas pela palavra de Cristo ministrada pelo Pb. Aparecido... Palavra de Deus ! Com muitas lágrimas esta vidas se entregaram a Cristo confessando que só Ele é o Salvador...Glória a Deus !!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"JESUS OPERA SINAIS E MARAVILHAS NA VIDA SUA IGREJA "

Foi tremendo a campanha de Milagres e libertação desta quarta-feira em que esteve ministrando a palavra de Deus o Pr. João da Igreja Nações unidas pelo Espírito, da cidade de Matinhos Paraná, vaso usado por Deus na área de curas e milagres, e Deus derramou do seu poder sobre a Igreja.
Muitas pessoas não resistiram o toque do Espírito Santo e caíram anestesiadas, muitas delas já receberam a cura no momento da oração, após estarem sentindo dores puderam relatar que a dor desapareceu para a glória de Deus.
Com certeza a presença de Deus foi muito forte na vida dos que estavam presentes pois era visível a expressão de alegria.
Quarta-feira de milagres e maravilhas que só o Senhor Jesus opera, onde a Igreja tem a oportunidade de estarem testemunhando o que Deus faz, o Irmão Justino testifica a alegria ter um casamento abençoado e preparado por Deus pois Ele tem o prazer de conceder o desejo do nosso coração segundo a sua vontade. ESSE DEUS PREPARA TUDO AQUILO QUE PRECISAMOS, POR ISSO TODA HONRA TODA GLÓRIA A ELE... JESUS. O irmão que veio da cidade Matinhos participar desta campanha também pode testemunhar a transformação que Deus fizera em sua vida, libertou-o das drogas, dos vícios, de uma vida de escravidão e lhe deu liberdade de servir a Cristo, hoje tem uma vida abençoada por Deus... JESUS COMO TU ÉS MARAVILHOSO.
Nós podemos glorificar a Deus por esta campanha de MILAGRES E LIBERTAÇÃO, Deus já tem operado muitos sinais e maravilhas desde o inicio, salvo muitas vidas que hoje estão servindo a Cristo, tem curado muitos, tem aberto portas, tem liberto das prisões de Satanás, tem resgatado vidas do reino das trevas para o reino da luz e isso não tem preço, pois uma alma vale mais do que o mundo inteiro...Glória a Ti Jesus !!!
Faça a sua parte ... PARTICIPE.