sábado, 31 de outubro de 2009

" OS SINAIS SEGUIRIAM OS QUE CREEM ! "

Quarta-feira foi de grande poder de Deus, muitos milagres Deus tem operado, varias pessoas foram libertas no momento da oração quando sentiram ansea de vomito e jogaram para fora toda obra de satanás... Glória a Deus. Pessoas caindo possessos de demónios e sendo libertas, foi tremendo a manifestação de Deus sobre a Igreja levando o povo a uma adoração a Deus, Deus usou poderosamente o Pb. Cido na pregação da palavra " DERRUBANDO MURALHAS ".
Ouvimos testemunhos dos irmãos que tem alcançado resposta após fazerem o pedido na carta para Jesus que é depositado na Arca e toda Igreja esta em continua intercessão para que Deus venha operar o milagre, todo mês em campanha de oração de 48 horas sem cessar. Empresários testemunhando que a Empresa que estava indo a falência agora após estar participando da campanha de MILAGRES E LIBERTAÇÃO já esta com as portas da área financeira escancaradas pois Deus é Fiel.
Irmã Leticia que é uma empresária no ramo de Artefatos testemunha que sua empresa estava indo a falência mas agora pode contar a vitória pois após crer que Deus pode mudar a situação escreveu a sua carta e deposito na Arca para toda a Igreja orar e ela recebeu a resposta pois a sua empresa agora esta sendo ampliada e sendo abençoada por Deus e já esta comprando até um novo caminhão pois vale a pena servir a esse Deus. Isso é fato, Glória a Deus.
Muitos outros testemunhos foram compartilhados com a Igreja.

Participe voce também e creia que Deus pode realizar o Milagre na sua vida!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

" SEGUIR UMA RELIGIÃO OU A JESUS... A DECISÃO É SUA ! "

MEU DEUS JESUS É DEMAISSSSSSSS... O QUE ELE ESTA FAZENDO NESTA CAMPANHA É MARAVILHOSO E SEM EXPLICAÇÃO, POIS UMA ALMA VALE MAIS QUE O MUNDO INTEIRO IMAGINE ENTÃO SEIS ALMAS...GLÓRIA DEUS. A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DO PB. APARECIDO TEM TRANSFORMADO VIDAS, DE UMA MANEIRA SIMPLES O SERVO DO SENHOR JESUS TEM MINISTRADO NAS QUARTAS-FEIRAS MAS COM UMA UNÇÃO SEM TAMANHO...SÓ JESUS FAZ ISSO POIS O SEU PODER É TREMENDO !
O QUE DEUS PROMETE ELE CUMPRE... PROMETEU OPERAR MILAGRES NO MEIO DO SEU POVO E ESTA FAZENDO, A IGREJA TEM SIDO TESTEMUNHA VIVA DISSO POIS CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO E OS FATOS ESTÃO AI...
DEUS ESTA BITURANDO DENTE COM PRATA E MARFIM, CURANDO DE ENFERMOS, ABRINDO PORTA DE EMPREGO, ABENÇOANDO NA ÁREA FINANCEIRA OS QUE SÃO FIÉIS NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS, TORNANDO POSSÍVEL SONHOS... DEUS É FIEL À ELE TODA HONRA TODA A GLÓRIA PARA TODO SEMPRE!!!
DEUS TEM REVELADO PRO SEU SERVO PESSOAS QUE ESTAVAM COM PROBLEMAS NO CORAÇÃO E UMA IRMÃ CAIU ANESTESIADA.
SÓ JESUS PODE OPERAR O MILAGRE ATRAVÉS DO SEU PODER !!!

DESAFIE SUA FÉ E SE ESFORCE E CREIA NO SEU MILAGRE POIS ELE DEPENDE DE VOCÊ TOMAR UMA ATITUDE.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

" HÁ PODER NAS SUAS PALAVRAS " CREIA NO TEU MILAGRE...

EITA JESUS MARAVILHOSO...FOI COISA TREMENDA OQUE ELE FEZ NESTA QUARTA-FEIRA... MEU DEUSSSSSSSSSS, JESUS SALVOU MAIS TRES ALMAS GLORIA A DEUS, UMA DELAS SOFRIA DE ATAQUE EPILÉTICO E NO MOMENTO DA ORAÇÃO VOMITOU SANGUE E FOI LIBERTA PARA A GLÓRIA DO SENHOR, É SÓ CRE NO PODER DE DEUS MESMO POIS A SUA PALAVRA DIZ QUE A PALAVRA DA CRUZ É LOUCURA PARA OS QUE PERECEM MAS PARA OS CRE É PODER DEUS...
O QUE DEUS ESTA FAZENDO NESTA CAMPANHA É INEXPLICAVEL SÓ QUEM ESTA PRESENTE PODE TESTEMUNHAR COMO É FORTE O PODER DE DEUS SOBRE A SUA IGREJA E OS TESTEMUNHOS TEM ALCANÇADOS CADA VEZ MAIS VIDAS POIS ESTE É O OBJETIVO DESTE SITE. OS IRMÃOS TEM TESTEMUNHADO QUE DEUS TEM OUVIDO AS SUAS ORAÇÕES.
IR. DAMARES FOI PAGAR A CONTA DO CARTÃO DE CRÉDITO E CONTA JA ESTAVA PAGA GLORIA A DEUS SÓ JESUS FAZ ESSAS COISAS. E O PB. APARECIDO HAVIA PROFETIZADO QUE DEUS IRIA FAZER DESAPARECER DIVIDAS.
IR. ENOQUE QUE É NOVO NA FÉ TEVE UMA GRANDE EXPERIENCIA DE RECEBER UM LIVRAMENTO DE MORTE QUANDO UMA RODA DE UM CAMINHÃO SOLTOU NA RODOVIA E VEIO NA SUA DIREÇÃO MAS ELE SAIU ILESO PORQUE JESUS GUARDOU.
IRMÃ TESTEMUNHANDO QUE FOI ABENÇOADA COM O RECEBIMENTO DO PIS QUANDO CONSTATOU QUE NÃO TERIA DIREITO AO BENEFICIO MAS JESUS MUDOU ISSO, EITA JESUS TREMENDO.
IR. MARCONE CONTA COMO DEUS O GUARDOU EM TODA A VIAGEM DO ESPIRITO SANTO A SANTA CATARINA DE MOTO COM A APENAS NOVENTA REIAS E DEUS FEZ MULTIPLICAR O COMBUSTIVEL E O LIVROU DE TODOS OS MALES... TEM QUE TER FÉ.
IRMÃO DIZ QUE FOI CURADO DA DOR QUE SENTIA PARA A GLÓRIA DO SENHOR JESUS.
IRMÃ JULIANA TAMBÉM TOMOU POSSE QUANDO O SERVO DO SENHOR PB. APARECIDO PROFETIZOU QUE DEUS ENVIARIA PESSOAS NA CASA DOS IRMÃO PARA ENTREGAR OQUE ELES ESTAVAM PRECISANDO SEM QUE ELES ESPERASSEM E ACONTEU POIS A SUA SERVA QUE ESTA GRAVIDA DE OITO MESES NÃO TINHA QUASE NADA PARA A CHEGADA DA SUA FILHA MAS DEUS PROVIDENCIOU TUDO UM BERÇO NOVINHO, ROUPAS E TUDO MAIS... ALELUIA DEUS É FIEL.
E CUMPRE A SUA PALAVRA E DETERMINOU QUE AS NOSSAS PALAVRA TAMBÉM TERIAM PODER !!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu Deussssss... o poder do Senhor envolveu a sua Igreja de uma maneira inexplicável! Foi algo extraordinário o que Deus esta fazendo no meio do seu povo... A salvação de almas através da sua poderosa palavra tem sido comum em nosso meio, pois vidas estão sendo transformada pelo Espírito Santo e mais uma alma se entregou a Cristo...Gloria ao Senhor Jesus Cristo!
Deus usou o seu servo ao revelar que varias pessoas sofriam de sídrome do pânico, e Jesus fez a obra.
E a Igreja do Senhor vem testemunhando o que Deus continua operando neste últimos dias.
" Irmã testemunha que Deus fez desaparecer toda as restrições do seu cpf no serasa e no sps...Esse Deus é tremendo. Irmã Solange testemunha que sua conta de luz veio zerada confirmado que Deus usara o seu servo Pb. Aparecido quando profetizou que isso iria acontecer. Irmão Juliano testemunha da alegria de estar servindo a Cristo e como Deus está operando na sua vida. Irmã Mariane que é nova convertida já contempla o poder de Deus através das suas obras quando recebe a fatura de luz da sua empresa que normalmente vem entre quinhentos a seissentos reais e que agora veio no valor de cinquenta e seis reias... Isso é Deus fazendo coisas tremendas ! Irmão ruberval testemunha que sua esposa foi curada após receber oração e a irmã Cida também testemunha que foi curada na campanha mensal que não é mais de vinte e quatro horas e sim de quarenta e oito horas de oração que a igreja realizara no final de semana...Deus é fiel!!!
Milagres e Libertação o Senhor JESUS está operando pois o sinais seguiriam os que cressem.

sábado, 3 de outubro de 2009

" A Palavra de Deus que transforma a vida do homem! "

Nesta quarta-feira o Senhor Jesus Cristo falou poderosamente através da sua palavra ministrada pelo seu servo Pb. Aparecido " Vigiemos quanto as coisas que levam o amor de Deus se esfriar em nossas vidas..." A Igreja do Senhor vem sendo continuamente ensinada pela palavra de Deus sobre o grande momento que o Senhor virá buscar o seu povo escolhido e remido, um povo santo e zeloso...Glória a Deus !!!
O maior milagre que Jesus faz é a transformação da vida do homem e da mulher através da sua palavra e mais duas vidas tem se entregado a Cristo no final de semana, glória a Senhor Jesus...
Deus esta operando maravilhas no meio da sua Igreja e nome Dele é louvado !
A irmã Cida testemunhou que foi curada na campanha de 48 horas de oração em que a Igreja esteve este final de semana, pois sem cessar a Igreja vem buscando ao Senhor em oração para Ele operar Milagres e Libertação.