sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

" Oh! Jesus Maravilhosos é essa nosso."

Quinta-feira de Vitória no município de Fragosos na oficialização da posse do Pb. Aparecido e sua esposa Ir. Rose que assume mais um compromisso para dar continuidade na obra do Senhor juntamente com a congregação da Barra do Rio Cerro de Jaraguá do Sul onde também pastoreia o rebanho do Senhor Jesus, será um grande desafio mas com certeza também será uma grande vitória...Glória a Deus ! Esteve presente o Pr. presidente Dr. José nogueira Marinho e o Vice Pr. Pedro, muitos irmão se fizeram presente, uma grande caravana também vindo de Jaraguá do Sul se reuniram nessa quinta-feira, Pr. José nogueira trouxe uma poderosa palavra e ungiu a todos irmãos no momento da oração impetrando a bênção de Deus sobre todo o povo.

" Quarta-feira de vitoria...tres almas se rende a Cristo."

Quarta-feira também foi de muita vitória na congregação da Barra pois mais tres almas se renderam a Cristo...Oh! Aleluia, exaltado seja o Senhor Jesus ! E no momento da oração uma mulher sente nauseas, sinal de libertação. Deus também revela através do seu servo casais que estavam com problemas conjugais para que Deus possa operar o milagre. Foi tremendo a manifestação do Senhor, no momento da ministração da palavra de Deus pelo Pb. Aparecido sobre a Fidelidade a Deus a Igreja sentiu o toque do Espirito Santo através da palavra, muitos visitantes estavam presentes e compartilharam da vitória de muitos irmão que testemunharam ter recebido a vitória das mãos do Senhor é o que testifica a irmã Juliana que teve uma gravidez de risco mas Deus permitiu que sua filha Sara nascesse para a Glória do Senhor, também a irmã Osana que fez o pedido na carta para que o seu irmão fosse liberto do vicio do cigarro e Jesus atendeu e o libertou...Aleluia, o irmão José também testemunha que Deus tem o abençoado muito e dado-lhe a oportunidade de evangelizar e vidas aceitarem a Cristo, pois a palavra nos diz que o Senhor cooperaria conosco na sua obra.Esse Deus é tremendo!!!

E nesta sexta-feira começa mais uma campanha de quarenta e oito horas de oração sem cessar com toda a Igreja e com certeza o Senhor continuará dando vitória a todos aqueles que se colocam em sua presença para o verdadeiramente servir.

Creia, tome uma atitude e receba o que Deus já determinou para a sua vida !



sábado, 16 de janeiro de 2010

" INICIO DA CAMPANHA DE MILAGRES E LIBERTAÇÃO EM FRAGOSOS. "

Deus é Fiel... muitos irmãos se fizeram presente no primeiro dia de Campanha de Milagres e Libertação na cidade de Fragosos - Campo Alegre, ainda que devido aos alagamentos na cidade por causa da chuva, muitas pessoas não puderam vir, mas Deus marcou presença para abençoar o seu povo.
Pb. Aparecido ministra a palavra de Deus, e o Senhor encontrou lugar nos corações para trabalhar atraves da sua palavra. Pois oque nos liberta não é a vontade e nem a teologia do homem mas sim o poder da Palavra de Deus
, pois é o Espirito Santo que trabalha. E Ele opera além daquilo que imaginamos pois Ele é Tremendo... O Glória Deus vai pelejar por vós...
Na Barra do Rio Cerro em Jaragua do Sul já é realizado a Campanha de Milagres e Libertação a um ano e Deus tem feito coisas tremenda em nosso meio, tem operado sinais e maravilhas e em Fragosos não será diferente.

Participe das quinta-feira de Milagres e Libertação.

" OH GLÓRIA DEUS DERRAMOU PODER ! "

Oh Glória Deus derramou poder... Pb. Aparecido ministrou a palavra de Deus poderosamente " não basta somente crer é preciso confiar em Jesus de todo o nosso coração... Deus tem operado na vida da sua Igreja de uma maneira muito especial. No momento da oração Deus derramou um avivamento sobre o seu povo e a alegria do Espirito Santo é sem explicação. Vidas testemunham do que Deus tem operado em suas vidas: Curando uma criança que já estava desenganada pelos médicos e se encontrava na UTI mas Deus revertou o quadro...Aleluia. Abrindo porta de emprego... Deus é fiel. Curando de problemas estomacais...enfim respondendo a oração do seu povo. Final de semana começa a campanha de quarenta e oito horas de oração. Vai ser só Gloria...


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

" DEUS ESTÁ TRANSFORMANDO PELA SUA PALAVRA"


O CULTO DE HOJE FOI SÓ GLÓRIA, ESTEVE PRESENTE O NOSSO PASTOR PRESIDENTE PASTOR JOSÉ NOGUEIRA MARINHO MINISTRANDO UMA PODEROSA PALAVRA DA PARTE DO SENHOR JESUS CRISTO, E DEUS O USOU COM MUITA UNÇÃO E PODER
" A VERDADEIRA FELICIDADE...SÓ JESUS CRISTO TEM PARA DAR ". TAMBÉM ESTEVE PRESENTE O VICE-PRESIDENTE PASTOR PEDRO LOUVANDO AO SENHOR COM UM DOS SEU MARAVILHOSOS HINOS CHEIOS DE UNÇÃO.
E A IGREJA TEM VIVENCIADO O MAIOR TESTEMUNHO QUE É A TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS PARA CRISTO. ATRAVÉS DA PALAVRA PREGADA NESTA IGREJA DE UM FORMA IMPACTANTE COMO DEUS TEM USADO OS SEUS VASOS, O SENHOR VEM MOLDANDO A CADA DIA A VIDA DOS NOSSOS IRMÃOS, ATÉ MESMOS O QUE JÁ ESTÃO A ANOS SERVINDO A DEUS RECONHECE QUE PRECISAM ACEITAR A JESUS NOVAMENTE... A PALAVRA DE DEUS ESMIÚÇA!!! ISSO ELES MESMO TEM TESTIFICADO A CADA CULTO, POIS TEM SIDO PARTICIPANTES DA MANIFESTAÇÃO DE DEUS ATRAVÉS DOS MILAGRES REALIZADOS POR JESUS CRISTO NESTA IGREJA QUE TEM ACRESCENTADO A VOSSA FÉ E ATRAÍDO A MUITOS EM BUSCA DE UM MILAGRE. POIS A MULTIDÃO SEGUIA A JESUS CRISTO POR CAUSA DOS MILAGRES POR ELE REALIZADO, E PARA QUE ISSO CONTINUE A ACONTECER A IGREJA PERMANECE BUSCANDO A DEUS EM ORAÇÃO E JEJUM CONTINUAMENTE, TODO O ULTIMO FINAL DE SEMANA DO MÊS É REALIZADO A CAMPANHA DE 48 HORAS DE ORAÇÃO COM TODA A IGREJA E NÃO TEM COMO DEUS NÃO RESPONDER.
E COM CERTEZA MUITOS MILAGRES O SENHOR JESUS VAI OPERAR... POIS O NOSSO DEUS É FIEL.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

" Projeto Explosão de Milagres alcançando novos povos ! "


Dia 27 de Dezembro de 2009 a Igreja da Barra do Rio Cerro pastoriada pelo Pb. Aparecido assume a primeira congregação em Fragosos Campo Alegre S.C com o apoio do projeto Explosão de Milagres para dar continuidade na obra do Senhor. E será realizado todas as quinta-feira a campanha de Milagres e Libertação e com certeza Deus também vai operar milagres neste lugar. Pois no primeiro culto realizado Deus já derramou do seu poder quando o Pb. Cido orava pela Igreja após a ministração da poderosa palavra de Deus pessoas cairam anestesiadas, pois Deus tem todo o poder para libertar os cativos e oprimidos para a Glória do Senhor.
Participe e receba o milagre de Deus.