domingo, 25 de abril de 2010

' O PODER DA UNÇÃO"

Mais uma quinta-feira de vitória em Fragosos, Jesus vem operando a cada dia e mais uma alma se rende aos pés do Senhor e aceita a Jesus Cristo como Salvador e Senhor e isso não tem preço pois uma alma vale mais do que o mundo inteiro, somente naquele dia que o Senhor revelará todas as coisas que estão ocultas saberemos realmente o valor de uma alma e o quanto é valioso o nosso esforço na obra do Senhor, pois todas as quinta-feiras uma caravana de Jaraguá do Sul tem estado presente com o Pb. Aparecido nesta campanha de Milagres e Libertação em Fragosos e cada reunião o Senhor tem operado de uma forma muito especial...A irmã Cleuza é que esta feliz da vida pois deste o inicio da campanha ela relatou na carta que tinha três causas na justiça entre outras necessidades e já testemunhou que duas causas já foram respondidas...que maravilha Deus faz acontecer!
O poder de Deus tem sido tremendo... Participe
você também!

" A Glória de Deus foi tremenda..."

Deus operou nesta quarta-feira...Como é maravilhoso ver a Igreja do Senhor se entregar de corpo, alma e espírito...assim há liberdade para Espírito Santo operar, foi o que aconteceu nesta quarta-feira quando Deus falou profundamente pela ministração da sua palavra pelo seu servo Pb. Aprecido, não há como resistir a presença maravilhosa do Espírito Santo, a transformação interior que o Senhor Jesus vem realizando é algo tremendo no meio do seu povo nesta Igreja, este é o maior milagre...Deus quebrou laços do inimigo quando uma irmã não resistiu ao Espírito Santo e relatou que havia tomado a decisão de separar pois o seu casamento estava sendo desfeito mas o poder da palavra foi tão forte que a fez mudar essa decisão e deixar Jesus trabalhar...Oh Glória para Ele nada está perdido... Não tem palavras para descrever a operação do Espírito Santo nesta noite, no mundo espiritual a batalha contra satanás foi vencida pelo poder de Deus!!!Aleluia!
Houve muitos testemunhos do que o Senhor Jesus vem realizando através desta campanha, é o que testifica a irmã Aline que percebeu que tinha um caroço no seio e sentia muita dor mas no momento da oração Deus usou o seu servo Pb. Aparecido e ela sentiu o caroço estourar e desapareceu para Glória de Deus...Aleluia! A irmã Nilda testemunha emocionada que Jesus a libertou de uma depressão profunda, síndrome do pânico e síndrome do toque, só Jesus tem poder para mudar essa história e é isso que Ele fez na vida da Nilda por isso ela tem motivos para se emocionar...Oh Glória! Deus... Jesus deu a cura para o problema nos olhos do Lucas, deu livramento de morte para o filho do irmão Juliano...Aleluia! Deus surpreendeu a irmã Solange ao responder a sua oração quando ela precisava de um par de sapato e não tinha condições financeiras e Jesus não providenciou só um par mas sim oito pares...Oh Glória, Deus é tremendo!
Mesmo que não somos merecedores mas Jesus é infinito no seu grande amor e está a tua espera para te abençoar!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

" A IGREJA DE BLUMENAU É ABALADA PELO PODER DE DEUS!"

MEU DEUS..., O SENHOR ABALOU A IGREJA DE BLUMENAU COM O SEU PODER ATRAVÉS DA VIDA DO SEU SERVO PB. APARECIDO... DEUS FALOU FORTEMENTE ATRAVÉS DA SUA PODEROSA PALAVRA E A GLÓRIA DO SENHOR ENVOLVEU AQUELE LUGAR DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL... E NO MOMENTO DA ORAÇÃO O SENHOR JESUS OPEROU MILAGRES ATRAVÉS DO SEU VASO... DEUS QUEBROU MALDIÇÕES QUE VARIAS IRMÃS CONFIRMARAM QUE HAVIAM GUARDADO O UMBIGO DE SEUS FILHOS DANDO BRECHA AO INIMIGO, MAS DEUS DESTRUIU ESSA MALDIÇÃO DEPOIS QUE SEU SERVO OROU...MUITOS SENTIRAM O PODER DE DEUS TREMENDAMENTE E NÃO RESISTIRAM E CAÍRAM ANESTESIADOS SENDO LIBERTAS DE VARIAS ENFERMIDADES, PESSOAS COM DEPRESSÃO, PESSOAS COM CAUSAS NA JUSTIÇA...OH GLÓRIA DEUS OPEROU!!! PESSOAS SENTE NÁUSEAS E UMA MULHER VOMITA SANGUE...JESUS LIBERTOU!!! QUE MARAVILHA O MAIOR MILAGRE FOI REALIZADO, SETE VIDAS ACEITAM A JESUS CRISTO COMO SALVADOR EM LÁGRIMAS POIS A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO FOI MUITO FORTE... ALELUIA!

sábado, 17 de abril de 2010

" SEGREDO DA VITÓRIA É NÃO MURMURAR " Jó 2:10

2:10 - Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou com os seus lábios.
OH GLÓRIA!!! COMO O NOSSO DEUS É TREMENDO... A IGREJA FOI IMPACTADA PELO PODER DA PALAVRA DE DEUS, MAIS DUAS VIDAS SE ENTREGAM PARA CRISTO...ALELUIA !!! A IRMÃ CLEUZA QUE PARTICIPA DA CAMPANHA DE MILAGRES E LIBERTAÇÃO TESTEMUNHA QUE A MEDICA NÃO ENCONTROU EXPLICAÇÃO QUANDO VIU O RESULTADO DO EXAME QUE CONSTATOU QUE A ENFERMIDADE LUPUS ESTÁ DESAPARECENDO...MEU DEUS JESUS É FIEL! MUITAS PESSOAS ESTIVERAM PRESENTES, TAMBÉM DE OUTRAS DENOMINAÇÕES PARA QUE JESUS OPERASSE O MILAGRE... E O POVO SERVE A DEUS COM ALEGRIA SENDO MOLDADO PELA PALAVRA DE DEUS. ATÉ OS NOVOS CONVERTIDOS JÁ ESTÃO LOUVANDO A DEUS POIS ELE É DIGNO.
VENHA PARTICIPAR VOCÊ TAMBÉM DA CAMPANHA DE MILAGRES E LIBERTAÇÃO POIS JESUS CRISTO TEM O PODER PARA TE LIBERTAR.

" SERVIR A DEUS É TER CONVICÇÃO "

MAIS UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA... PB. APARECIDO FOI USADO COMO CANAL DE DEUS NUMA PALAVRA PODEROSA QUE COM CERTEZA FALOU MUITO AOS CORAÇÕES DA IGREJA... " SERVIR A DEUS É TER CONVICÇÃO " 1R. 17:1. MESMO QUE DEUS PERMITA AS PROVAÇÕES MAS EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO... ( Palavra baseada no grande testemunho de confiança do profeta Elias). Oh Glória !!! E O RESULTADO DO EFEITO QUE A PALAVRA DE DEUS PREGADA VEM CAUSANDO PODE SER CONFERIDA NOS TESTEMUNHOS QUE OUVIMOS DA SUA IGREJA: O IRMÃO VALDINEI PODE CONFIRMAR ISSO POIS ESCREVEU A CARTA PARA JESUS DA CAMPANHA DE MILAGRES E LIBERTAÇÃO ACREDITANDO NA RESPOSTA E GLORIFICA A DEUS PELO SONHO REALIZADO DE POSSUIR UMA LOJA DE ROUPAS...EITA JESUS TREMENDO, PARA ELE NADA É IMPOSSÍVEL, E MUITOS OUTROS TESTEMUNHOS QUE OUVIMOS DURANTE ESTA CAMPANHA.
AS NOTICIAS DE QUE DEUS ESTÁ OPERANDO FIZERAM COM QUE UMA MULHER QUE ESTÁ COM CÂNCER NOS NERVOS E JÁ PERDEU TODO O CABELO VIESSE CRENDO QUE JESUS PODE CURÁ-LA E O ACEITOU COMO SEU SALVADOR E SENHOR DA SUA VIDA...ALELUIA !
AS PESSOAS SENTEM A PRESENÇA DE DEUS MUITO FORTE E CAEM ANESTESIADAS...GLÓRIA A DEUS ! ELE CONTINUA A OPERAR... AS PESSOAS COM ENFERMIDADES TEM VINDO PARA QUE O SEU SERVO MINISTRE A CURA NO NOME DE JESUS.
POIS JESUS CRISTO TEM PODER!!!

domingo, 11 de abril de 2010

" O Espírito Santo opera..."

Oh! Glória...o Espírito Santo envolveu a Igreja de uma forma muito especial, quebrantando corações no momento da palavra. Pessoas sentem o poder de Deus sobre as suas vidas, e uma senhora sentem náuseas no momento da oração feita pelo Pb. Aparecido, e mais um jovem aceita a Jesus como Salvador e é anestesiado...Glória a Deus, Jesus está operando neste lugar, muitas pessoas que estão com enfermidades tem vindo participar da campanha em busca de um milagre e Jesus tem a liberdade de transformar muitas vidas através da palavra... A irmã Elza é uma delas que testemunha que desde os doze anos de idade já estava envolvida com drogas e levava uma vida muito difícil, não tinha esperança de ser liberta, mas a palavra de Deus mudou esta história...foi liberta para a glória de Deus após participar da campanha de Milagres e Libertação a convite da sua tia... e hoje emocionada conta como Deus operou na sua vida...Glória a Deus pois só Ele tem poder de transformar as nossas vidas.

sábado, 10 de abril de 2010

" Não pise na grama "...

Não pise na grama foi a palavra ministrada pelo Pb. Aparecido nesta quarta-feira... " que falou fortemente com a Igreja, que é envolvida pela presença do Espírito Santo de uma maneira muito especial trazendo um quebrantamento sobre o seu povo...Oh Glória ! Como é maravilhoso o Espírito Santo ter liberdade de operar... " A grama aqui ilustra aquelas pessoas que se jugam tão pequena, tão sem valor na casa de Deus, mas no Jardim do Senhor não são só as rosas, as arvores belas que são observadas pelo jardineiro mas todos... pois é comum vermos em muitos jardins placas dizendo: Não pise na grama... pois atenção do observador está sempre voltado as flores que mais encantam com a sua beleza e raramente percebe a importancia da grama neste jardim e esta placa está para nos chamar atenção que ela está ali e merece ser respeitada, na obra de Deus não é diferente as vezes não respeitamos aquelas pessoas que jugamos ter menos valor mas para o nosso Deus todos temos um valor unico na sua obra"...
E o milagre operado é transformação de vidas através da Palavra de Deus...É o que tem feito a diferença na vidas de muitas pessoas que participam da campanha de Milagres e Libertação, que testemunham como Deus transformara a suas vidas através de ouvir a Palavra de Deus ministrada com ousadia e unção pelo seu servo Pb. Aparecido...Deus é Fiel! E a Igreja vem sendo liberta a cada reunião."

sexta-feira, 2 de abril de 2010

" O inimigo é envergonhado, pois a Igreja testifica das maravilhas de Deus..."

Meu Deus a alegria foi contagiante, pois a Igreja do Senhor testemunha que Ele tem operado em suas vidas...Glória a Deus!!!
São muitas as maravilhas que Jesus vem realizado em Fragosos pois Ele é fiel, vem moldando muitas vidas neste lugar pois Jesus Cristo tem todo o poder.
A irmã Rosane testemunha como Deus tem abençoado a sua vida empresarial desde que abriu uma padaria...está fechando novos contratos, e vai ser preciso ampliar o negocio, Glória a Deus!...Irmão Valmir feliz da vida com a sua oração repondida pois Deus lhe deu condições para trabalhar e ganhar o sustento da sua familia...Eita Jesus tremendo, Pb Aparecido mostra a pedra expelida de um jovem que tinha pedra no rim, e Jesus fez a obra...Aleluia! Irmã Rejiane testemunha também em Fragosos que não podia comer nada a quatro dias por causa de uma enfermidade no estomago mas, após a oração do Pb. Aparecido Deus a curou...Glória a Deus! A irmã Marilene conta muito feliz que tinha uma divida de cinco mil e pouco e parcelou em varias vezes pois as condições para quitar a divida estava muito dificil e após pagar somente quatro parcelas e crer na oração do Pb. Aparecido que Deus ia fazer desaparecer dividas ela constatou que a sua divida foi quitada... Oh Glória...Jeová quitou, esse Deus é tremendo, milagre não se explica se aceita... A irmã Sandra que após ofertar quando não tinha condições mas acreditou que Deus poderia abençoa-la testemunha que Deus presenteou com o dobro da sua oferta como sinal que Ele é poderoso... Aleluia!
São muitas as maravilhas que Deus vem operando neste lugar, pois a sua Igreja esta orando continuamente para que Deus vem fazer MILAGRES E MARAVILAHAS pois Ele pode todas as coisas.
E cada reunião o Senhor tem liberdade de falar no meio do seu povo através da ministração da palavra de Deus pelo Pb. Aparecido, e Jesus vem transformando muitas vidas pois a palavra de Deus tem poder... A cada culto novas pessoas são atraidas em busca de um milagre e o maior milagres Jesus esta realizando nos corações do seu povo...

" Oh ! Culto Abençoado, testemunhos que edificam !"

Esta quarta-feira foi de muitas vitorias que a Igreja testemunho pois Deus esta operando...
Irmã Joana conta da alegria de conquistar o primeiro carro pois o Senhor a abençou... Irmã Solange testemunha de como Deus multiplicou o seu dinheiro após ter ofertado na casa do Senhor ... Irmã Raquel testemunha que estava desempregada e Deus abriu as portas, oh Glória... Irmã Rejiane testemunha que foi liberta mais uma vez do vicio e foi curada da enfermidade no estomago, Jesus é tremendo... E a irmã Léia se emociona ao contar que desde que se reconciliou com Cristo nesta Igreja Deus a libertou do vicio de muitos anos do cigarro, Glória Deus... Irmã Sirlene se alegra pois Deus curou o seu filho, louvado seja o Senhor... Irmã Osana atribui a Deus o livramento de morte em sua viagem ao paraná, pois o inimigo queria impedi-la de testemuhar a transformação da sua vida aos seu parentes, mas Jesus é poderoso... Meu Deus... Jesus vem abençoando o seu povo...Glória a Deus !!!
Jesus tem realizado muitos milagres em nosso meio...Ele cura, liberta, transforma, abençoa, faz dinheiro aparecer, multiplicar, faz desaparecer dividas, abre portas...meu Deus toda a honra seja dado a Ti, pois só tu és digno... e o maior milagres que Jesus tem feito é vidas sendo transformada pela sua palavra, pois a Igreja testifica louvando ao Senhor.
Só Ele opera MILAGRES E LIBERTAÇÃO!!!