sábado, 29 de maio de 2010

O MAIOR MILAGRE DE DEUS... A SALVAÇÃO DAS NOSSAS VIDAS!

Meu Deus...que culto maravilhoso, Jesus operou de uma maneira muito especial em nosso meio. A palavra de Deus é tremenda e nos alimenta em sua presença... A igreja foi envolvida pala presença do Espírito Santo num momento de adoração na ministração do louvor em que a sua igreja tem a oportunidade de derramar os seu corações perante a face do Pai, e Deus usou tremendamente o seu servo através da sua palavra que tem feito a diferença na vida daqueles que se fazem presente, " Milagre é tudo aquilo que nós não somos capazes de realizar mas sim o nosso Deus, e o maior milagre é o resgate de nossas vidas para o nosso Deus..." estas foram palavras do Pb. Aparecido que ministrou a palavra de Deus e Jesus operou... mais duas vidas se entregaram a Cristo, entre elas uma mulher que estava sofrendo com uma profunda depressão e pela segunda vez veio a Igreja dando credito a palavra de Deus que operou um milagre na sua vida. Esse Deus é Fiel...Glória ao seu nome que é Santo!!!
Tivemos a oportunidade de nos alegrarmos com os testemunhos do nossos irmãos que tem crido no milagre de Deus, como a irmã Judite que congrega na Igreja Sede mas tem vindo participar da campanha de Milagres e Libertação em busca do que necessita da parte de Deus e Jesus já esta operando acrescentando a sua fé quando recebeu a conta de luz zerada...glória a Deus, Ele faz acontecer. A irmã Solange testemunha a resposta a sua carta a Jesus nesta campanha quando pediu que o Espírito Santo incomodasse o seu cunhado que estava afastado da casa de Deus e desce uma oportunidade para ele regressar e Deus agiu... e ele se reconciliou no congresso Explosão de Milagres...eita Deus tremendo ! A irmã Flavia testemunha que foi curada no Explosão de Milagres 2010, Aleluia ! O irmã Sérgio ganhou a causa na justiça, Glória ao teu nome Jesus... e o irmão Valdinei é presenteado com o que necessitava...Jesus tu és tremendo.
Todas as coisas é realizada com a permissão do nosso Deus por isso rendemos a Ele toda a Glória e Honra pois Ele é Fiel !!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

" QUE O NOSSO DEUS SEJA ETERNAMENTE LOUVADO POR MUITAS MARAVILHAS REALIZADAS ENTRE NÓS "

QUARTA-FEIRA FOI DE MUITA ALEGRIA NO MEIO DA IGREJA, POIS O SENHOR ABENÇOOU TREMENDAMENTE AS NOSSAS VIDAS E PUDEMOS AGRADECER AO SENHOR NO CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA POR TUDO QUE TEM REALIZADO EM NOSSO MEIO NO CONGRESSO EXPLOSÃO DE MILAGRES 2010 QUE OCORREU DOS DIAS 13 A 17 DE MAIO, FORAM MUITOS MILAGRES. PUDERAM SER OUVIDOS MUITOS TESTEMUNHOS ENTRE ELES A IRMÃ SOLANGE QUE FOI CURADA DE UM MIOMA NO SEIO...GLÓRIA DEUS. ESTEVE PRESENTE O Pb. IRMÃO AVILMAR QUE MINISTROU UMA PALAVRA DA PARTE DE DEUS AOS NOSSOS CORAÇÕES E A IRMÃ PASQUINA DA CIDADE DE POMERODE. E A GLÓRIA DE DEUS VEIO SOBRE A IGREJA QUE FOI ENVOLVIDA POR TAMANHA ALEGRIA DO ESPÍRITO SANTO.

QUINTA-FEIRA TAMBÉM FOI DE VITÓRIA EM FRAGOSOS...DEUS OPEROU MAIS UMA VEZ ATRAVÉS DA PODEROSA MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS PELO Pb. APARECIDO, E O SENHOR JESUS SALVOU MAIS TRÊS VIDAS PARA A GLÓRIA DE DEUS...ESSE DEUS É TREMENDO...UMA MULHER DEPOIS DE CAIR POSSESSA FOI LIBERTA PELO PODER DO NOME DE JESUS E O ACEITOU COMO SALVADOR DA SUA VIDA...ALELUIA! E A IGREJA FOI TOMADA PELO PODER DE DEUS, POIS A PRESENÇA DO SENHOR FOI MUITO FORTE... TAMBÉM COMPARTILHAMOS DA ALEGRIA DA IRMÃ CLEUZA QUE RECEBEU NO EXPLOSÃO DE MILAGRES A CURA PARA O PROBLEMA DE COLUNA DA QUAL SOFRIA E O SENHOR JESUS A CUROU... E O IRMÃO PAULO TAMBÉM RECEBEU A CURA E FOI LIBERTO DA ENFERMIDADE NO ESTOMAGO...GLÓRIA DEUS! E A IGREJA DE FRAGOSOS A CADA DIA VEM SENDO FORTALECIDA NA PRESENÇA DO SENHOR E CRESCENDO PARA A GLÓRIA DE DEUS POIS QUEM TEM OPERADO NESTE LUGAR É A DOCE PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO COM MUITA LIBERDADE E UNÇÃO
.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

" O PODER DE DEUS NA VIDA DO CRENTE FAZ TODA DIFERENÇA "


Meus Deus... a glória de Deus foi tremenda nesta quarta-feira na campanha de Milagres e Libertação...Deus usou com muita unção o Pb. Aparecido na palavra de Deus, a Igreja foi envolvida pelo poder do Espírito Santo, é possivel conferir isso nas fotos publicadas, muitos irmão foram tremendamente tocados pelo Espírito Santo de Deus. A liberdade do Senhor Jesus nesta congregação é indescritível, a forma como Deus vem moldando a sua Igreja pela sua palavra é maravilhoso, as vidas com certeza não são mais as mesmas pois Deus transforma a vida do homem e da mulher que se coloca em suas mãos !
A Igreja glorifica a Deus pelo testemunhos dos nossos irmãos que tem sido alcançado pela vitória que vem Deus, é o que o servo do Senhor o Pb. Aparecido vem profetizando na vida da Igreja que tudo é possivel para aquele que crer... O irmão Daniel que o diga, pois testemunha que o sua conta de luz veio com valor de três reais... milagre não se explica se aceita... é pra quem crer. A Igreja vem testemunhado a cada culto que Deus tem respondido as suas orações monstrando que Deus tem cuidado do seu povo pois Ele é Fiel!!!
PARTICIPE DA CAMPANHA DE MILAGRES E LIBERTAÇÃO