sexta-feira, 20 de agosto de 2010

" SALVAÇÃO...MAIOR MILAGRE!!!


A quarta-feira foi de festa na congregação e festa no céu pois mais uma alma se rendeu aos pés de Cristo pelo poder da Palavra de Deus pregada pelo seu servo Pb. Aparecido " Entendes o que le Eunuco? Como se não tem que me explique... Então a Palavra de Deus foi traduzida ao Eunuco através da vida de Felipe usado pelo Espírito Santo e o mesmo creu na palavra e alcançou salvação"... Há muitos Eunucos por ai sem entender a palavra de Deus é responsabilidade nossa como um Felipe anunciar a palavra de Deus à almas sedentas...E é o que vem acontecendo todas as quartas-feira em especial...muitas almas já entregaram suas vidas à Cristo na campanha de Milagres e Libertação, é Deus respondendo pedidos de oração do seu povo através da carta escrita à Jesus... E isso é maravilhoso compartilhar da vitória da Igreja através da operação do Espírito Santo... Se se colocarmos na presença do Pai ele nos alcançará!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O MEU DEUS É O DEUS DE MILAGRES!!!

Quarta-feira de Milagres e Libertação na Barra do Rio Cerro, Pb. Aparecido ministra a palavra de Deus com unção e poder e a igreja se coloca na presença de Deus em busca do seu milagre. Vidas são tocadas pelo Espírito Santo, almas se rende aos pés de Cristo e o aceitam como Salvador de suas vidas...Eita Jesus Maravilhoso... Testemunhos são compartilhados com a Igreja do que Deus vem fazendo na vida dos que tem vindo participar da campanha de Milagres e Libertação onde o Senhor Jesus tem operado maravilhas para a Glória do seu nome..Sumiu a divida no serasa e apareceu dinheiro na conta relata a irmã Ivone...Orei a Deus que entrasse com providencia na minha vida profissional e Deus me atendeu fui promovida na empresa que trabalho conta a irmã Viviane...Fiel é o Senhor Jesus!!! A causa na justiça que estava pendente a anos foi ganha, Deus deu vitória no processo testemunha o irmão Célio...Glória a Deus.
Muitas pessoas já receberam um milagre da parte de Deus nesta campanha realizada na congregação da Barra do Rio Cerro pelo Pb. Aparecido, Deus tem operado muitos milagres no meio deste povo, muitas vidas tem confessado a Jesus Cristo através da ministração da palavra de Deus neste lugar...Esse Deus é fiel e continuará operando muito milagres em nosso meio...
A nossa atitude de fé é que faz toda a diferença, pois poder o nosso Deus tem para realizar o milagre em nossas vidas mas é preciso buscarmos de todo o nosso coração, e com certeza Deus operará maravilhas nas nossas vidas.