terça-feira, 28 de setembro de 2010

DEUS TEM PREPARADO PARA NÓS UM NOVO TEMPO EM SUA PRESENÇA!

Glória a Senhor Jesus pelos dois anos que a campanha de Milagres e Libertação foi realizada na congregação da Barra do Rio Cerro, foi um tempo de muitos milagres e sinais realizados pelo Senhor Jesus neste lugar, quase cem almas que confessaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, muitas pessoas curadas para a glória do Senhor, muitas vitorias recebidas ...Deus é fiel, mas agora chegou o momento de Deus realizar muitos milagres na Igreja Sede na Vila Lenzi presidida pelo Pr. José Nogueira Marinho o qual deu toda a liberdade para o Pb. Aparecido realizar esta campanha maravilhosa que tem mudado a vida de muitas pessoas e certamente Deus se manifestará nesta casa também...Aleluia!
Já nesta quinta-feira inicio da campanha Deus operou no meio do seu povo...muitas pessoas presentes crendo no poder de Deus para receber o milagre... e Deus é Fiel, após a ministração da palavra de Deus pelo Pb. Aparecido uma alma se rendeu ao Senhor Jesus...e foi festa no céu...Aleluia! A presença do Espirito Santo foi manisfestada no meio da Igreja que glorificou a Senhor... Uma mulher que estava sentindo dores num lado da cabeça, no momento que o Pb. Aparecido orava sentiu queimar o local da enfermidade...sinal que Deus estava agindo.
Muitos gigantes serão derrubados por terra e a vitória será mais uma vez do povo de Deus pois Ele vai operar milagres e libertação neste lugar.
Participe todas as quintas-feira e receba em nome de Jesus a sua vitoria!!!