segunda-feira, 18 de outubro de 2010

" Mais duas almas para Cristo "


Meu Deus a Gloria desceu sobre a Igreja Sede nesta quinta-feira de Milagres e Libertação, a cada culto há mais liberdade para o Espírito Santo operar e foram mais duas vidas que entregaram-se a Cristo...meu Deus a palavra do Senhor é poderosa para convencer corações a entregar-se...é maravilhoso poder ver o Espírito Santo agir através da ministração da sua palavra na vida do seu servo, esteve presente também convidadas o Trio Vozes de Sião a qual Deus tem usado tremendamente no louvor e como não poderia ser diferente foi um pentencoste.
Testemunhos impactantes e comoventes para a Glória do Senhor puderam ser compartilhados, como o caso de uma irmã que pediu oração para o seu pai que estava internado na UTI e Jesus atendeu...curou o para a Gloria e louvor do seu nome!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

" OITO ALMAS PARA CRISTO"...Este é poder palavra de Deus!


Meu Deus... a Igreja foi abalada nesta quinta-feira com o poder do Espírito Santo...foram oito almas que se entregaram para Cristo através da ministração da palavra de Deus! Para muitos o poder de Deus é loucura mas para os que creem é poder de Deus!!!
Deus operou tremedamente nesta quinta-feira... Pb. Aparecido foi usado poderosamento e trouxe aos corações dos que estavam presentes uma palavra poderosa da parte de Deus..." O irmão Salvação" Este foi o tema da mensagem que causou um impacto muito grande no meio do povo de Deus pois a revelação de Deus através desta palavra com certeza transformou a muitas vidas.
Pessoas foram curadas de enfermides, pessoas vomitaram, cairam anestesiadas...A Glória de Deus envolveu toda Igreja.
Os irmãos testemunham do que Deus esta realizando...Uma irmã que teve derrame e ficou paralizada e chegou na Igreja carregada, testemunha emocionada que foi curada e esta andando normalmente...Gloria a Deus! Outra irmã testemunha do livramento de morte que o Senhor lhe deu...Aleluia, e outra irmã testemunha da providencia que o Senhor lhe concedeu...Este Deus é tremendo.
O que Deus esta operando nesta campanha é tremendo, com liberdade o Espírito Santo tem se manisfestado no meio da sua Igreja e libertado muitas vidas...Toda a Honra e Glória ao nosso Deus que tem poder!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

" DEUS CONTINUA A OPERAR"


A Campanha de Milagres e Libertação agora realizada na Igreja Sede na Vila lenzi esta sendo uma benção, Deus esta salvando vidas neste lugar também, este que é objetivo principal da campanha pois o maior milagre é uma vida servindo a Cristo e o reconhecer como Salvador e Senhor de suas vidas... E Deus continua a usar tremendamente a vida do seu servo Pb. Aparecido na realização deste trabalho que vem para libertar e operar o milagre na vida das pessoas...Foi o que aconteceu nesta quinta-feira mais uma vida muito quebrantada pela palavra de Deus se entregou ao Senhor Jesus...Eita Jesus maravilhoso é esse nosso!!! E também foram ouvidos testemunhos maravilhosos que exaltam a Deus...A irmã que sentia fortes dores na cabeça e no momento que o Pb. orava sentiu um forte calor na região, testemunha que Jesus Cristo a curou...Glória a Deus...Também mais uma irmã testmunha oque Deus realizara na sua vida após passar quatro meses na prisão acusada de um crime que não cometeu serviu de instrumento na mão do Senhor dentro daquele lugar e pode levar a palavra de Deus para muitas vidas sedentas...Aleluia! A vontade de Deus é perfeita... Muitas vidas tem sido alcançadas através deste trabalho que conta com a sua intercessão e apoio para que Deus continua a realizar MILAGRES E LIBERTAÇÃO no nosso meio.