quarta-feira, 10 de novembro de 2010

" Meu Deus...caiu um temor sobre a Igreja inexplicavel!"

Meu Deus... caiu um temor sobre a Igreja nesta noite de forma inexplicavel... A Igreja foi tomada pela presença do Espírito Santo de uma maneira muito especial...o que Deus esta realizando na vida dessas pessoas é tremendo, e toda a honra pertence ao Senhor Jesus Cristo pois Ele tem todo o poder. A cada culto a alegria de servir a esse Deus verdadeiro é manisfestado ao compartilhar com o seu povo a vitoria conquistada...Deus é Fiel!!! O Senhor esta trabalhando em cada vida presente em todas as areas...relato de um irmão que ao fazer um proposito com o Senhor no momento da oferta pode ter a experiencia de colher os frutos de sua semente lançada numa terra fertil que é o reino de Deus e colheu cem vezes mais...Aleluia! pudemos gloricar ao Senhor também pelo testemunho de transformação de um jovem que se reconciliou com Cristo no congresso Explosão de Milagres 2010.
E o Espírito Santo operou com liberdade trazendo um quebrantamento no coração do seu povo, que não resistou a sua presença.
E maior milagre continua sendo e sempre será a nossa vida transformada pela palavra de Deus, a qual o Senhor tem tido liberdade de ser transmitida através do seu servo, e operar Milagres e Libertação.