quinta-feira, 23 de outubro de 2008

" Semeando e Colhendo " Tudo que plantarmos isso ceifaremos. Gl 6.7















Nesta Quarta-Feira ouvimos muitos testemunhos: Deus abriu portas de empregos, curou de caroços, Deus atendeu pedido de uma mãe que relatou na carta para Jesus que desejava o retorno da sua filha que estava no Belém do Pará, irmão Aparecido também testemunho que precisava de uma câmera digital e foi surpreendido quando um irmão foi inquietado por Deus para dar esta câmera no valor de 860,00 reais.
Irmão Aparecido foi usado tremendamente na palavra sobre as cinco conseqüências do pecado de Davi, e estava presente uma mulher que estava afastada dos caminhos do Senhor que foi tocada pela palavra de uma maneira muito forte vindo em lágrimas diante do altar para a reconciliação pois estava vivendo uma vida de adultério colhendo muitos frutos amargos.
Mas o nosso Deus é poderoso para restaurar a vida daqueles que se arrepende de um plantio errado e ensina a semear baseado em sua palavra que é verdadeira e transformadora para se colher frutos dignos de salvação !
Participe você também e envia para nós o seu pedido de oração para que Deus opere o Milagre e a Libertação em sua vida...

Nenhum comentário: