sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"ESSE DEUS É TREMENDO !!! ELE TIRA VIDAS DA MACUMBARIA E TRAZ PARA SUA PRESENÇA "

Esse Deus que nós servimos é tremendo mesmo, tira das trevas e traz pra luz porque Ele é Deus, muda o destino de uma ex mãe de santo que tinha sua vida consagrada a Satanás no mundo da macumbaria e faz promessa de uma vida nova na presença Dele...Oh Glória, foi impactante o testemunho irmã Kris ao revelar como era a vida nas garras de satanás, que era preciso estar quatro dias num quarto escuro isolada sem ver a luz do dia, sem se alimenta, sem beber, consagrando sua vida para receber espíritos imundos, mas hoje Jesus transformou, ela se consagra para servir ao Rei dos reis ministrando a palavra e louvando a Ele pois quando Deus tem um plano não adianta Satanás agir é só para a Glória de Deus ser maior. E Jesus tem curado também o seu esposo do vírus do HIV. Só Jesus faz isso...
Meus Deus é inexplicável o que Deus tem feito nesta campanha...
Os queridos irmãos tem testemunhado que Deus tem dado livramento de morte para o meu esposo num acidente de trabalho quando o Espírito Santo me impulsinou a orar, não sabendo eu que meu esposo estava precisando naquele momento e também curou o meu neto que estava com supeitas de gripe A após o Pb. Aparecido orar, relata a irmã Maria do Carmo, Deus tem acrescentado cem vezes mais quando ofertei na igreja sem ter condições, com fé que estava lançando uma semente numa terra fertil, relata o irmão Azélio, o meu Deus me curou diz o irmão Valdinei, o meu Deus multiplicou o meu pagamento que no extrato era somente cem reais mas ao fazer o saque pude me alegrar pois era seis vezes mais diz a irmã Sirlene, Deus transformou a minha vida, me tirou do coma diz a irmã Maria. Pois o meu Deus faz promessa e cumpri porque Ele é Deus...
Deus fez uma obra tremenda também na vida do jovem Everton que levava uma vida escravizada por Satanás que aos treze anos já era pai de santo, sendo consagrado ao espírito de pombagira, na vida do homossexualismo, vivia possesso de demónios, mas Jesus libertou... Oh Glória !!!
Jesus tem operado maravilhas no meio da sua Igreja através desta campanha de Milagres e Libertação.

Esteve presente também o Pr. Edson da Igreja Brasil para Jesus Cristo, o Ev. Davi da Nações Unidas pelo Espirito e mais alguns irmãos que o acompanhavam, a igreja tem estado lotada.
Pois o sinais de Jesus tem atraido as almas para receber o milagre.
Final de semana mais seis almas aceitaram a Cristo como Salvador... Oh Glória... É festa no Céu e festa na terra... Deus é Poderoso, Majestoso, Santo...

Nenhum comentário: