sábado, 31 de outubro de 2009

" OS SINAIS SEGUIRIAM OS QUE CREEM ! "

Quarta-feira foi de grande poder de Deus, muitos milagres Deus tem operado, varias pessoas foram libertas no momento da oração quando sentiram ansea de vomito e jogaram para fora toda obra de satanás... Glória a Deus. Pessoas caindo possessos de demónios e sendo libertas, foi tremendo a manifestação de Deus sobre a Igreja levando o povo a uma adoração a Deus, Deus usou poderosamente o Pb. Cido na pregação da palavra " DERRUBANDO MURALHAS ".
Ouvimos testemunhos dos irmãos que tem alcançado resposta após fazerem o pedido na carta para Jesus que é depositado na Arca e toda Igreja esta em continua intercessão para que Deus venha operar o milagre, todo mês em campanha de oração de 48 horas sem cessar. Empresários testemunhando que a Empresa que estava indo a falência agora após estar participando da campanha de MILAGRES E LIBERTAÇÃO já esta com as portas da área financeira escancaradas pois Deus é Fiel.
Irmã Leticia que é uma empresária no ramo de Artefatos testemunha que sua empresa estava indo a falência mas agora pode contar a vitória pois após crer que Deus pode mudar a situação escreveu a sua carta e deposito na Arca para toda a Igreja orar e ela recebeu a resposta pois a sua empresa agora esta sendo ampliada e sendo abençoada por Deus e já esta comprando até um novo caminhão pois vale a pena servir a esse Deus. Isso é fato, Glória a Deus.
Muitos outros testemunhos foram compartilhados com a Igreja.

Participe voce também e creia que Deus pode realizar o Milagre na sua vida!!!

Um comentário:

Unknown disse...

QUE BENÇÃO ESTA IGREJA,VOU FAZER UMA CAMPANHA AI!