sábado, 9 de outubro de 2010

" OITO ALMAS PARA CRISTO"...Este é poder palavra de Deus!


Meu Deus... a Igreja foi abalada nesta quinta-feira com o poder do Espírito Santo...foram oito almas que se entregaram para Cristo através da ministração da palavra de Deus! Para muitos o poder de Deus é loucura mas para os que creem é poder de Deus!!!
Deus operou tremedamente nesta quinta-feira... Pb. Aparecido foi usado poderosamento e trouxe aos corações dos que estavam presentes uma palavra poderosa da parte de Deus..." O irmão Salvação" Este foi o tema da mensagem que causou um impacto muito grande no meio do povo de Deus pois a revelação de Deus através desta palavra com certeza transformou a muitas vidas.
Pessoas foram curadas de enfermides, pessoas vomitaram, cairam anestesiadas...A Glória de Deus envolveu toda Igreja.
Os irmãos testemunham do que Deus esta realizando...Uma irmã que teve derrame e ficou paralizada e chegou na Igreja carregada, testemunha emocionada que foi curada e esta andando normalmente...Gloria a Deus! Outra irmã testemunha do livramento de morte que o Senhor lhe deu...Aleluia, e outra irmã testemunha da providencia que o Senhor lhe concedeu...Este Deus é tremendo.
O que Deus esta operando nesta campanha é tremendo, com liberdade o Espírito Santo tem se manisfestado no meio da sua Igreja e libertado muitas vidas...Toda a Honra e Glória ao nosso Deus que tem poder!

Nenhum comentário: