sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pr. Ilson de São Bento do Sul ministrando a palavra de Deus, na campanha de MILAGRES e LIBERTAÇÃO.

Pr. Ilson de São Bento do Sul esteve ministrando nesta quarta-feira na campanha de Milagres e Libertação: " A superação do cego Bartimeu ". Como ministro do Senhor foi usado poderosamente.
Deus continua operando maravilhas e acrescentando a fé dos ouvintes através dos testemunhos: Dinheiro apareceu na minha conta bancaria que eu tinha um débido e eu fiquei com um saldo positivo e não devo mais nada conta o irmão Robson da Igreja de Deus que esta fazendo a campanha.
Irmão Carlos confirma que desapareceu a divida que tinha com a receita federal e o seu nome ficou sem restrições. Glória a Deus por isso...
A unção de Deus tomou conta de toda a igreja nesta quarta-feira, jovem que aceitou a Cristo se emociona com a nova vida... Deus revela a vida de um menino através do Pr. Ilson que foi confirmada pelos pais... O Senhor Jesus é tremendo !

Sabádo as 21:00 horas começa mais uma campanha de oração de 24 horas com toda a Igreja pastoriada pelo Pb. Aparecido para que Deus continue operando Milagres e Libertação e para que a cidade de Jaraguá do Sul e muitas outras vidassejam tomados pela unção do Senhor Jesus Cristo. Para isso os filhos de Deus se colocam na presença do Pai, o Rei dos reis, Senhor do senhores que pode todas as coisas JESUS CRISTO!

Nenhum comentário: