quinta-feira, 2 de julho de 2009

" Poder e Unção " O Resgate das Vidas...Culto desta Quarta-feira!

Nesta quarta-feira o poder de Deus foi derramado através do seu Espírito Santo, a igreja estava lotada e Deus usou o seu servo Pr. Ilson Passos de São Bento do Sul que esteve presente mais uma vez ministrando a palavra de Deus, também esteve o vice presidente Pr. Pedro da igreja Sede testemunhando a sua vitória de tomar posse de uma casa própria, e relatando que também entrou dinheiro em sua conta bancária.
Deus tem respondido a oração do seu povo neste lugar, muitas pessoas tem testemunhado que receberam a cura fisica, inclusive o jovem que tinha miopia e foi curado no explosão de 2008 onde pr. Paulo Roberto esteve pregando.
Mãe conta emocionada que o filho que não se desenvolvia começou a ter melhoras e a se desenvolver. Esse Deus é tremendo !!!
Jovem que aceitou a Cristo a poucos dias já dá os seu primeiros passos testemunhado a transformação que Deus fizera em sua vida... É maravilhoso ver o trabalhar de Deus !
Mais uma Alma se reconciliou depois que Deus revelou a sua vida ao Pr. Ilson... Foi tremendo! E mais uma vida que que fora convidada para participar da campanha não resistiu e se rendeu com lágrimas aos pés de Jesus... Esse Deus é maravilhoso !

Nenhum comentário: