sexta-feira, 31 de julho de 2009

" A Glória de Deus envolveu toda a casa "

Que maravilha... nesta quarta-feira a Glória do Senhor envolveu todo o povo de Deus e a unção foi tamanha, a casa do Senhor estava lotada e Deus usou com grande unção os seu vasos. Pr. Ilson Passos de São Bento do Sul esteve ministrando a palavra de Deus, Pr. Klebson de Fragosos Campo Alegre esteve louvando ao Senhor e a Glória desceu.
Esta irmã testemunhou que já vinha sofrendo algum tempo com miomas no útero que a princípio era um e depois passaram a ser três miomas que estavam alojados em seu útero causando-lhe muitas dores sendo nescessário passar por cirurgias, mas após estar fazendo a campanha de Milagres e Libertação ela creu que Deus poderia curá-la daquela enfermidade e no momento em que o Pr. Cido orava ela sentiu um calor muito forte na região da barriga e para a Glória de Deus ela foi curada... Eita Deus tremendo !!!


A Irmã Marta que serve a Deus nesta congregação e faz parte do grupo de intercessão nas quartas-feiras testemunhou que após assumir este compromisso na Obra do Senhor relatou que no momento em que orava com o objetivo para que Deus viesse a realizar milagres e libertação sentiu uma forte dor na coluna impossibilitando-a de se levantar teve uma experiência de repreender a enfermidade no nome de JESUS e receber a cura da parte de Deus... E ela pode ser mais uma prova de que Deus opera Milagres e Libertação...DEUS É FIEL!

Esta irmã testemunha que tinha um desejo de ter uma Bíblia de estudos para melhor aprender a palavra de Deus mas que suas condições financeira não lhes dava esta possibilidade e após assumir um voto de dar uma oferta para a obra do Deus o Senhor a presenteou com a Bíblia de estudos e até na cor da capa Deus lhe concedeu o seu desejo... Pois é Também naquilo que parece tão insignificante para nós que somos surpreendido pelo Pai...
A Deus toda Honra, toda Glória e todo o Louvor, pois só Ele é Digno e merecedor para todo o sempre !!!

Nenhum comentário: