quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"JESUS OPERA SINAIS E MARAVILHAS NA VIDA SUA IGREJA "

Foi tremendo a campanha de Milagres e libertação desta quarta-feira em que esteve ministrando a palavra de Deus o Pr. João da Igreja Nações unidas pelo Espírito, da cidade de Matinhos Paraná, vaso usado por Deus na área de curas e milagres, e Deus derramou do seu poder sobre a Igreja.
Muitas pessoas não resistiram o toque do Espírito Santo e caíram anestesiadas, muitas delas já receberam a cura no momento da oração, após estarem sentindo dores puderam relatar que a dor desapareceu para a glória de Deus.
Com certeza a presença de Deus foi muito forte na vida dos que estavam presentes pois era visível a expressão de alegria.
Quarta-feira de milagres e maravilhas que só o Senhor Jesus opera, onde a Igreja tem a oportunidade de estarem testemunhando o que Deus faz, o Irmão Justino testifica a alegria ter um casamento abençoado e preparado por Deus pois Ele tem o prazer de conceder o desejo do nosso coração segundo a sua vontade. ESSE DEUS PREPARA TUDO AQUILO QUE PRECISAMOS, POR ISSO TODA HONRA TODA GLÓRIA A ELE... JESUS. O irmão que veio da cidade Matinhos participar desta campanha também pode testemunhar a transformação que Deus fizera em sua vida, libertou-o das drogas, dos vícios, de uma vida de escravidão e lhe deu liberdade de servir a Cristo, hoje tem uma vida abençoada por Deus... JESUS COMO TU ÉS MARAVILHOSO.
Nós podemos glorificar a Deus por esta campanha de MILAGRES E LIBERTAÇÃO, Deus já tem operado muitos sinais e maravilhas desde o inicio, salvo muitas vidas que hoje estão servindo a Cristo, tem curado muitos, tem aberto portas, tem liberto das prisões de Satanás, tem resgatado vidas do reino das trevas para o reino da luz e isso não tem preço, pois uma alma vale mais do que o mundo inteiro...Glória a Ti Jesus !!!
Faça a sua parte ... PARTICIPE.

Nenhum comentário: