sexta-feira, 21 de agosto de 2009

" Há homem de Deus nesta terra "

É tremendo oque Deus tem feito... Campanha de Milagres e Libertação o Espírito Santo tem operado com liberdade na vida da sua Igreja, usando seus servos e manifestando a sua Glória.
Um espírito prófetico tomou conta dos que estavam presentes e Deus falou com voz como de trovão e um temor caiu sobre a Igreja, confirmando assim a sua direção na vida do servo Pb. irmão Aparecido responsável por esta Igreja que esteve ministrando com muito temor e tremor a palavra de Deus.
A Glória do Senhor foi manifesta sobre a Igreja que em adoração louvavam a Deus, e a presença do Senhor é sentida de uma maneira muito especial, preparando assim a sua Igreja para ouvir o Toque da Trombeta que naquele grande dia acontecerá.
A igreja vem testemunhado dia após dia os feitos do Senhor: Deus cura, Deus traz alegria aos corações, Deus cura criança que estava na UTI desenganada pelos médicos, Deus transforma, Deus entra com providencia na vida de um irmão que devia mais de 150 mil reias e após estar fazendo a campanha a divida já baixou para 47 mil reais...Aleluia, Glória ao nosso Deus pois Ele é Fiel !!!
E o povo escolhido e chamado pelo próprio Deus vai marchando contra o exército de satanás e vencendo esta batalha contra o inferno resgatando vidas das suas garras pois o Milagre de Deus é realizado na vida do homem e da mulher... E conquistando povos e nações através da sua vida abraçando este projeto.
Pr. Makiã Santos, homem usado por Deus na area de Milagres ministra em Joinville e Deus faz coisas tremendas.
Eita Deus Poderoso... Nada pode impedí-lo !

Nenhum comentário: