quinta-feira, 9 de julho de 2009

" Meu Deus... A glória invadiu a Igreja !

Quarta-feira de muito poder de Deus, é inexplicável a glória do Senhor neste lugar... Impactando vidas pela palavra ministrada pelo Pb. Aparecido que tem sido usado com liberdade pelo Espírito Santo" Diga ao fraco Eu sou Forte " Joel 3.10... Foi tremenda a ministração.
Pessoas testemunhando o que Deus tem feito em suas vidas: Irmã que frequentava a Igreja Batista testemunha que foi curada de problemas na coluna no Explosão de Milagres de 2009, irmão Lusmar testifica muito emocionado que após levar uma vida escravizada pelo inimigo foi liberto para a glória de Deus, irmão Juliano com um mês de vida com Cristo já testemunha o quanto Deus o tem transformado.
É maravilhoso ver oque Deus tem realizado no meio do seu povo nesta campanha de Milagres e Libertação que não tem fim, as vidas presentes não tem resistido o poder da palavra de Deus e mais duas almas se renderam aos pés do Senhor Jesus. Esse Deus é Maravilhoso...
Muitas pessoas tem vindo fazer a campanha e tem recebido o seu Milagre pois a palavra do Senhor garante a vitória para aqueles que com fé o buscam.
Voce também pode participar desta campanha através deste site, e o seu pedido será colocado na arca e a Igreja estará em constante oração pela sua vida.

Nenhum comentário: