segunda-feira, 20 de julho de 2009

EITA DEUS TREMENDO... A ALEGRIA É CONTAGIANTE !

A presença de Deus é maravilhosa expressada na vida daqueles que servem a esse Deus...
Muitos irmãos testemunhando o cuidado do Pai com os seus filhos.
A Irmã Iara que começou a fazer a campanha recentemente já testificou com muita alegria que entrou dinheiro na sua conta bancaria que ela iria encerrar por não movimentar e pra sua surpresa e alegria estava lá um saldo para ser sacado... Glória a esse Deus que nos presenteia !
A irmã Sandra Glorifica a Deus por conquistar a sua casa própria quando tudo parecia que era impossível a tão sonhada casa veio... Aleluia!
A irmã Osana que está a espera de seu primeiro filho conta que Deus usou vasos para providenciar todo o enxoval do bebe... Eita Deus tremendo !
O irmão Lusmar relata o livramento de morte que Deus dera ao seu filho... Pois o nosso Pai guarda as nossas vidas a todo momento !
Deus tem operado milagres e maravilhas no meio do seu povo e as noticias tem se espalhado pois pessoas de outros bairros e outras denominações tem vindo participar desta campanha, e a igreja local esta constatemente buscando a presença de Deus em oração e jejum para que JESUS tenha liberdade de realizar MILAGRES E LIBERTAÇÃO... e o Senhor tem cumprido a sua promessa que fizera ao seu servo Pb. Aparecido idealizador deste projeto que muitos milagres o Senhor operaria, e muitas almas tem vindo a Cristo, isso é o maior MILAGRE de nossas vidas... Jesus é Fiel e Tremendo !!!
PARTICIPE VOCE TAMBÉM E TESTEMUNHE DA SUA VITÓRIA !
Todas as Quarta-feiras apartir das 19:30hs.

Nenhum comentário: