sábado, 5 de junho de 2010

" CONHECENDO A PALAVRA DA VERDADE PARA ESTAR LIVRES DOS FALSOS MESTRES NOS ULTIMOS DIAS "

Mais uma quarta-feira de vitória na congregação da Barra... onde o Pb. Aparecido ministrou a palavra de Deus que nos garante a nossa salvação, devemos conhecer a palavra de Deus para não sermos contaminados pela ação do falsos mestres que a bíblia se refere, pois em muitos lugares é pregado um evangelho de engano à muitas pessoas que entram por esse caminho largo mas só o evangelho genuíno de Jesus Cristo tem palavra de vida eterna. E Deus falou fortemente com a Igreja.
Esteve presente também um grupo de jovens do projeto Uniasia levando ao conhecimento de todos o objetivo que é alcançar povos do Continente Asiatico, vestindo roupas típicas representando a cada pais que este projeto alcançará, e o Pb. Aparecido tocado pelo Espírito Santo não só contribuiu mas como os abençoou, pois quanto mais vidas se colocam a disposição de Deus mas vontade do Senhor é realizada, e o objetivo do Ministério Explosão de Milagres é também ajudar estes jovens a concretizar os seus projetos, pois o mundo precisa ser alcançado pela palavra de Deus, antes que falsos mestres com palavras de heresias engane a muitos.
Deus continua a operar milagres e libertação na vida do seu povo...A irmã Mariane testemunha que uma divida de oito mil reais desapareceu ela não deve mais nada...Glória a Deus...é milagre ! o irmão Mauro também testemunha que após o Pb. Aparecido orar pela sua filha que estava enferma ela foi curada...Aleluia! E a irmã Andreas que recentemente aceitou a Jesus nesta igreja testemunha que os seus planos era cometer o suicídio por não aguentar mais a sua situação em que estava vivendo mas foi tocada pelo Espírito Santo que a fez entrar na igreja naquela noite e aceitar a Jesus Cristo como Salvador...Glória a Deus! e hoje conta que Deus está mudando a sua vida e crê que vai levantar desta cadeira de rodas pois Ele tem poder para operar
MILAGRES E LIBERTAÇÃO!

Nenhum comentário: