sábado, 26 de junho de 2010

" Deus abala Pomerode com o poder da sua palavra"


Deus abala Pomerode!!! mais uma vida se entrega para Cristo...Aleluia!Esse é o maior milagre. Com certeza no mundo espiritual barreiras estão caindo por terra através da ministração da poderosa palavra de Deus... A igreja tem sido tocada pela presença do Espírito Santo presente neste lugar para operar a sua vontade, e os espíritos malignos tem que saírem pela autoridade do nome de Jesus Cristo.
" Deus tem nos dado capacidades para vencer os gigantes que levantam contra as nossas vidas..." palavra ministrada pelo Pb. Aparecido que com uma grande caravana da congregação da Barra do Rio Cerro de Jaraguá do Sul que sempre tem acompanhado o servo do senhor para realizar a campanha de MILAGRES E LIBERTAÇÃO em Pomerode SC, e o Senhor Jesus tem respondido com salvação de almas principalmente e muitos outros milagres que glorificam o nome do Senhor.
A cada dia novas pessoas são atraidas pois Deus está operando neste lugar... Seja voce um participante também desta campanha de sete terça-feira e receba o milagre na sua vida.

Nenhum comentário: