sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

" E A MULTIDÃO O CERCAVA POR CAUSA DO SINAIS E MARAVILHAS..."

Meus Deus...como Jesus já tem operado neste inicio de campanha em fragosos, depois da ultima quinta-feira que Jesus levantou o paralítico da cadeiras de rodas a noticia se espalhou pela cidade e circunvizinha, pois os milagres atraia a multidão e o que Deus vem fazendo nesta igreja tem atraído muitas pessoas para essa quinta-feira, pessoas com enfermidades, pessoas em busca de uma nova vida, e o papel da Igreja é anunciar a palavra de Deus que transforma.
Oh! Glória... ao termino da ministração da palavra de Deus pelo Pb. Aparecido mais SETE VIDAS ACEITAM A CRISTO...Oh ! Glória a Deus...Aleluia! Deus é fiel. Meu Deus a Igreja foi tomada por tamanha alegria, pois são vidas carentes que nescessitam do amor de Deus, uma criança que teve minigite e ficou com muitas sequelas por causa da enfermidade também aceitou a Jesus Cristo e recebeu oração para que Jesus venha o curar completamente e seja uma testemunha viva do Senhor.
Uma empresária de São Bento do Sul que tem investido na obra do Senhor veio também participar desta campanha crendo que Jesus pode lhe curar usando o seu servo Pb. Aparecido.
E a Igreja esta em continua oração para que Deus continue a operar o milagre no meio do seu povo, pois a promessa do Senhor Jesus Cristo através do seu servo Pr. Presidente José Nogueira Marinho que muitos seriam atraidos por causa do milagre que Deus viria operar nesta Igreja e isso já tem se cumprido, Deus é Fiel.

Nenhum comentário: