sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

" FAÇA COMO O PARALÍTICO E SEJA CURADO... "

Eita quarta-feira abençoada...que culto maravilhoso Jesus Cristo nos proporcionou, meu Deus foi tanta Glória que parece que o céu desceu...mais cinco vidas não resistem o poder da palavra de Deus ministrada pelo seu servo Pb. Aparecido e se rende aos pés de Cristo o aceitando como Salvador da sua vida...Isso é maravilhosos, o reino do Senhor esta crescendo...satanás esta perdendo as almas pois Jesus Cristo esta resgatando e isso não tem preço...Glória a Deus, toda a honra pertence a Ele !Foi com lágrimas que a vidas aceitaram a Cristo, e Jesus esta libertando.
A igreja já vem para o culto crendo que Deus vai operar o milagre, muitas pessoas já tem alcançado e testemunhado o que Deus vem realizando...Esse Jesus é maravilhoso! São vidas sendo curada, pessoas recebendo livramento de Deus, vidas prosperando e mais importante sendo transformada pela palavra de vida que é a palavra de Deus.
No momento da oração pessoas são anestesiadas e recebem a cura da parte do Senhor, e como a palavra ministrada nesta noite que Jesus perguntou a multidão que o cercava o que é mais fácil? Dizer os seus pecados estão perdoados ou levanta, toma a tua cama e anda? Eita Jesus Tremendo, é assim que Ele opera nos surpreendendo com o seu poder.
Creia e receba o seu milagre, mas faça como aquele paralítico, se esforce e seja curado pois Jesus está a sua espera para te abençoar!!!

Nenhum comentário: