segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

" Meu Deus ! O que Deus esta fazendo é tremendo !!!



Campanha de Milagres e Libertação desta quarta e quinta-feira foi tremendo, Deus operou maravilhas no meio do seu povo...
Quinta-feira na Igreja de Fragosos onde o Pb. Aparecido também esta fazendo o culto de Milagres e Libertação um homem que era paralitico de nascença a trinta e um ano levanta da cadeira de rodas e anda pela primeira vez, a familia relata que ele não tinha coordenação na pernas e nunca havia ficado em pé nem mesmo andado e o Senhor Jesus operou o Milagre... o homem andouuu...Ohhhh!Glória, Deus é tremendo!!! A Igreja foi tomada pela Gloria do Senhor.Voce pode conferir o video no site do momento exato que Deus opera este milagre.Aleluia!!!
Deus tem feito coisas tremenda nesta campanha tanto em Jaraguá do Sul como agora também em Fragosos, muitas pessoas estão sendo libertas pelo poder do Senhor Jesus Cristo, Deus esta operando de uma forma tremenda, e a Igreja continua em constante oração para que Deus continue a realizar milagres e maravilhas...Esse Deus é Fiel !!!
A Igreja testemunha do que Deus esta fazendo: A Ir. Tereza que Deus revelou para o Pb. Cido na quarta-feira passada que ela estava com uma enfermidade no estomago testemunha que Deus a curou...Glória ao Senhor... os sintomas que ela sentia já não sente mais, muitos testemunhos foram compartilhados com a Igreja do Senhor Jesus Cristo.
Faça a sua carta e participe desta campanha de MILAGRES E LIBERTAÇÃO !!!

Nenhum comentário: