sábado, 13 de março de 2010

" E HAVIA UM HOMEM NA TERRA DE UZ ( Jó 1.1)... DEUS PRECISA DE UM HOMEM PARA FAZER A DIFERENÇA. "

Oh! culto abençoado e tremendo nesta quinta-feira em fragosos, muitas pessoas se fizeram presentes pois Deus está operando neste lugar, e o maior milagre Ele tem realizado a cada culto, no final de semana mais um jovem aceitou a Jesus Cristo como Salvador e quinta-feira depois de uma palavra tremenda da parte de Deus ministrada pelo seu servo, Jesus Cristo através do seu Espírito Santo alcançou mais uma vida que não resistiu a voz do Espírito e lançou em lágrimas diante do altar o aceitando como Salvador de sua vida...Meu Deus como é maravilhoso ver uma alma se entregando a Cristo, pois Ele é fiel...
Deus vem operando de uma forma tremenda nesta lugar, a Igreja já está testemunhando o que o Senhor tem feito nesta campanha de MILAGRES E LIBERTAÇÃO. Irmão Valmir confirma a cura do câncer e testifica como Deus tem o abençoado sempre, Irmã Geane testemunha que sentiu um renovo da parte de Deus desde que começou a participar da campanha...Deus é Fiel !, Irmão André conta que estava com uma enfermidade no olho que poderia até ter a perda da visão, mas depois que recebeu a oração nesta campanha a enfermidade estourou para fora e já está curado para a Glória de Deus...Oh Deus tremendo !, Irmã Eloisa testemunha do livramento de morte que Deus dera ao seu filho...Glória a Deus !, Irmã Neusa testemunha que foi curada de uma enfermidade após estar participando da campanha de Milagres e Libertação...O Senhor Jesus opera... Irmã Meri testemunha que recebera varias biturações de prata, ouro branco e amarelo nesta Igreja...Deus é Fiel.
A noticia de que Deus esta operando maravilhas na Igreja de Fragosos tem atraído muitas pessoas para a casa de Deus em busca de um milagre mas Deus sabe como trabalhar pois estas pessoas estão tendo a oportunidade de ouvir a verdade através da ministração da palavra de Deus e Ele esta transformando vidas.
PARTICIPE VOCE TAMBÉM !

Nenhum comentário: