sexta-feira, 5 de março de 2010

" QUINTA-FEIRA DE VITÓRIA !!! "

Quinta-feira foi de vitória em Fragosos, mais tres vidas confessaram Jesus Cristo como Salvador, que foram tocadas pela palavra de Deus ministrada pelo seu servo Pb. Aparecido. A palavra de Jesus Cristo liberta de uma escravidão, de uma vida de pecado e traz para luz quando reconhecemos os nossos pecado e nos arrependemos deles, pois só Jesus Cristo tem o poder de transformar as nossas vidas, mas... se nós deixarmos Ele trabalhar em nossos corações pois Ele mesmo nos deus o direito de livre arbitrio ou seja o direito de decidirmos que caminho queremos seguir... Só Ele tem palavra de vida eterna !
Jesus vem operando na vida da sua Igreja, libertando, curando, salvando para a Glória do seu nome, e o Senhor vem usando o seu servo para ministrar a palavra de Deus que não deixa duvidas, de qual é o melhor caminho, pois só há um unico caminho que nos conduz ao céu, o caminho da obediencia a palavra de Cristo.
Faça a sua parte e vá ao encontro de Jesus pois só Ele pode mudar a sua vida, mas Ele o espera de braços abertos para te salvar deste mundo perdido.

Nenhum comentário: