sexta-feira, 26 de março de 2010

" Meus Deus...parece que o céu desceu de tanta Glória !"

Quarta-feira tremenda... o poder foi tanto, a Igreja foi tomada de uma tal maneira pelo Espírito Santo que pessoas foram batizadas, pessoas foram renovadas em línguas do Espírito, é impossível descrever a Glória que desceu ali, a Igreja não se conteve e deu liberdade ao Espírito Santo. Eita Jesus tremendo é esse nosso, usou poderosamente o seu vaso Pb. Aparecido na ministração da poderosa palavra e um espírito profético tomou conta, confirmando a presença tão real de Deus naquele lugar, que era impossível dar o termino a esta reunião, pois a Igreja não cessava de glorificar ao Deus vivo. O que o Senhor Jesus vem operando a cada reunião é glorioso, pois Deus tem liberdade de se fazer presente no meio do seu povo, o resultado disso é que muitas pessoas novas estão entregando suas vidas à Cristo e o reconhecendo como Senhor e Salvador...Glória a Deus !!!.
Deus está respondendo a oração do seu povo e a Igreja testemunha. Deus libertou uma irmã que participa da Campanha de Milagres e Libertação toda a quarta-feira de muitos anos de depressão profunda onde tentou por varias vezes matar o esposo que satanás a vazia enxergar um animal, vivia sedada por calmantes mas após estar frequentando a Igreja Deus a libertou completamente...Deus é tremendo!!! Irmã Rose também testemunha emocionada que acreditou que Deus poderia mudar a sua situação e escreveu a carta a Jesus e depositou na arca que a Igreja ora continuamente por todos pedidos que estão ali, e Deus respondeu...o seu esposo se reconciliou com Cristo...Deus é Fiel!
Participe você também que eu tenho certeza que Deus pode lhe dar vitória se você crer! Pois Deus opera MILAGRES E LIBERTAÇÃO.

Nenhum comentário: